Qual o período de matrícula para novas turmas?
Esta modalidade não depende de fechamento de turma, os cursos são permanentes e as matrículas podem ser efetuadas em qualquer data e horário.
Para matricular-se em um de nossos cursos basta acessar o site http://qualifica.faccrei.edu.br/ e realizar a aquisição do curso desejado, informando os dados requisitados.
Em quanto tempo meu curso estará liberado para acesso?
O curso estará disponível para acesso em até 72 horas úteis após a confirmação de pagamento.
Quais são as formas de pagamentos disponíveis?
- Você pode efetuar o pagamento do investimento via cartão de crédito ou boleto bancário.
- O boleto bancário é gerado automaticamente ao final da sua compra e pode ser pago em qualquer banco ou casa lotérica.
- O boleto tem o vencimento de cinco dias, e fica disponível para pagamento no ato da contratação.
Quais são as regras de cancelamento?
Caso haja desistência da compra, é possível solicitar o cancelamento no prazo de até 7 dias corridos contados a partir da data de confirmação de pagamento, desde que não tenha ocorrido acesso à plataforma.
Para solicitar o cancelamento, entre em contato enviando um e-mail para: financeiro@faccrei.edu.br, informando seus dados e o número do pedido! Seu pedido também será cancelado caso não haja pagamento, como boleto bancário não pago ou operação bloqueada pelo operador do cartão de crédito.
Ainda está com dúvidas?
Ligue para 0800-4003301 ou (43) 99635-0007 que entraremos em contato com você!
Política de Troca e Devolução
- A Política de Troca e Devolução tem como objetivo orientar e atender às expectativas dos clientes, dessa forma, as diretrizes a seguir foram baseadas no Código de Defesa do Consumidor e outras normas vigentes, para manter a transparência, o respeito e a confiança de nossos clientes.
- Antes de efetuar a inscrição em um de nossos cursos online, solicitamos que verifique o conteúdo programático do mesmo, os recursos oferecidos e todas as características gerais dos serviços, divulgados nas páginas do site QUALIFICA CURSOS.
-
Trocas – não há possibilidade de trocas para os cursos adquiridos no site.
-
Arrependimento e Desistência – para solicitação de desistência do curso será concedido o prazo máximo de 07 (sete) dias úteis, a contar da data de disponibilização dos serviços e produtos, desde que não haja acesso à plataforma, para abrir uma ocorrência junto à QUALIFICA CURSOS, solicitando o ressarcimento do valor investido. Em nenhuma hipótese será aceita a solicitação de devolução de valores investidos por desistência fora deste prazo.
-
Uma vez respeitadas as diretrizes desta Política, os depósitos de ressarcimento (apenas em caso de o pagamento ter sido feito por boleto ou cartão de débito) ou estornos (caso o pagamento tenha sido feito por cartão de crédito), deverão ocorrer no prazo de até 20 (vinte) dias úteis do momento de recebimento da ocorrência.
-
Não será concedido, em hipótese alguma, o certificado de conclusão do curso online caso ocorra cancelamento, desistência ou não cumprimento das atividades propostas no curso em integralidade.
Política Comercial
- O prazo de cobrança é definido de forma imediata após a finalização da compra.
- Para compras realizadas via cartão de crédito, a data de vencimento ocorrerá de acordo com aquela definida em seu cartão.
- Já com o boleto bancário, o vencimento será de até 05 (CINCO) dias úteis após a data da compra.
-
A condição escolhida para pagamento no ato da compra não poderá ser alterada após a finalização do pedido.
-
O cliente fica, neste ato, ciente de que, após a finalização do pedido, independentemente da condição ou forma de pagamento escolhida, a cobrança será realizada em sua totalidade.
Venda a Vista
- Sua nota fiscal será emitida com o nome do responsável pela oferta do curso, assim como o boleto e/ou a fatura do cartão de crédito, que terão como emissor a FACCREI.
- Na opção de pagamento através de boleto bancário, o pedido será processado e a liberação do acesso ao curso ocorrerá após a confirmação da compensação do pagamento.
- A confirmação de recebimento leva até 03 (três) dias úteis após a data do pagamento.
- O consumidor tem até 05 (cinco) dias para efetuar o pagamento do boleto bancário. Após este prazo, o boleto se tornará inválido. Para os casos de pagamento com cartão de crédito, o pedido será processado e a liberação de acesso ao curso ocorrerá após a emissão de autorização pela operadora do cartão.
- Nota 1: Caso a operadora do cartão de crédito não autorize o pagamento, o pedido não será processado, sendo possível a escolha de outra forma de pagamento.
- Nota 2: Caso não seja confirmada a compensação do boleto bancário dentro do prazo de vencimento, a QUALIFICA CURSOS enviará um e-mail ao cliente, informando sobre o cancelamento do pedido ou a emissão de um novo boleto, se necessário.
- Atenção: Estas condições podem ser alteradas sem aviso prévio, por isso, confirme sempre as condições disponíveis no momento da compra.
Venda a Prazo
- Caso o cliente opte pelo pagamento “a prazo”, o parcelamento em cartão de crédito ocorrerá desde que o número de parcelas se enquadre em nossas condições vigentes, assim como o cartão não tenha sido emitido fora do Brasil.
- Bandeiras aceitas: Visa, Mastercard, Elo, Hipercard e American Express.
- Condições de parcelamento: conforme descrição de cada curso.
Análise de Cadastro e Prazo para Liberação de Acesso ao Curso
Para a segurança de nossos clientes, no caso de compras com cartão de crédito e a critério da QUALIFICA CURSOS, as informações cadastradas em nosso site poderão passar por processo de análise e confirmação com a administradora e/ou com o titular do cartão.
O prazo de liberação de acesso divulgado junto ao “Carrinho de Compras” é válido a partir da confirmação do recebimento do crédito em conta corrente, para pagamentos com boleto bancário, ou após a liberação pela administradora, para os pagamentos com cartão de crédito.
Reprova ou acesso fora do prazo:
O aluno que não atingir o conceito suficiente ou não realizar o acesso do curso em até 6 meses, será considerado reprovado e terá o seu acesso bloqueado.